20 de julho de 2011

Amigo

Boa tarde queridos Amigos....

Para quem não sabe hoje é o dia do Amigo... rsrsrsrs
Não estou falando daqueles amigos que você tem adicionado no orkut, ou no facebook ou sei la aonde... mais falo a vocês dos verdadeiros amigos, aqueles que estão junto de você em todos os momentos, aquele que você sabe que pode contar pra qualquer coisa, aquele que ri e que chora com você, aquele que Deus colocou no seu caminho, pra te ajudar a andar com ELE, esses são os verdadeiros amigos, que falam coisas verdadeiras e que puxam as orelhas... rsrsrs simplesmente ..... A M I G O S

Nós temos um grande amigo...

João 15:14-15
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

JESUS MEU GRANDE AMIGO!!!

Parabéns queridos Amigos.
Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?

Sugestões de comentários;

• Comente somente sobre o assunto da postagem;
• Acrescente ideias sobre a postagem;