11 de junho de 2011

A Videira e os Ramos!

Boa tarde queridos internautas......
Assista este video do Pr. Paul Washer e seja edificado com foi a minha vida!


Paul Washer - A videira e os ramos from VoltemosAoEvangelho on Vimeo.


João 15:1-6
"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem."

Deus te abençoe grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?

Sugestões de comentários;

• Comente somente sobre o assunto da postagem;
• Acrescente ideias sobre a postagem;