14 de março de 2011

Pense nisso...


Manos e manas, boa semana à vcs...

Quero compartilhar que durante estes dias, tenho refletido, pensado, falado bastante sobre a salvação, aliás, na diferença entre SalvaçãoxReino. Você sabia que tem diferenças??? Mas hoje não venho falar sobre elas diretamente, talvez esse assunto pode se tornar um post em breve.

Então, eu quero herdar o Reino de Deus junto com Cristo Jesus, e você?!
Bom, então eu estava pensando em algumas coisas que se encaixam aqui e por mais que a gente busque ao Senhor, e procure fazer muitas coisas, porém continuar nestas práticas, não herdaremos o Reino.

Veja que precioso o que Paulo estava falando pra irmãos crentes, dentro da igreja de Corinto:

1 Coríntios 6:9-11 "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus."

Entra ano e sai ano e você, crentão, se encaixa em um desses pecados, que muitas vezes nem percebe??? Vou citar uns dois exemplos: Jesus disse que se um homem olhar para uma mulher com intenção impura no coração, já adulterou com ela [Mt 5:28]!!! Se você fica fazendo isso sabendo que é pecado manão, você não herdará o Reino, pois isso é adultério!!! Parece tão nada a ver, não é mesmo?!
Outro exemplo: Você baixa uma música sem pagar por ela, você está roubando, sabia?! Você não está pagando quem é de direito... [Jr 22:13]
Bom, eu não quero ficar colocando REGRAS aqui pra vcs, inclusive isso vc não deve fazer por força, mas por amor à Cristo Jesus, o Deus vivo!!! E isso vale pra mim tb... Mas se você quer herdar o Reino de Deus, te convido a pensar nisso.

Se arrependa, e o tempo é hoje... porque a salvação você pode ter, mas a questão está no herdar o Reino de Deus.

Que estas palavras sejam guardadas no nosso coração, para de fato ocorrer isso que o salmista escreveu:

Salmos 119:11 "Guardei a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti."

Abraçotes,
Wagner Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?

Sugestões de comentários;

• Comente somente sobre o assunto da postagem;
• Acrescente ideias sobre a postagem;