3 de março de 2011

Quem quiser...

Olá manos e manas! Que você seja atraído pelo Evangelho de Jesus através deste post!

Quero falar hoje sobre PERDER sua vida!
O quê? Isso é loucura!!!
Veja 1Co 2:14 "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhes são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente."

Então busque ao Senhor para que o Espírito de Deus lhe dê entendimento, porque no natural não vamos compreeder!

Quero que eu e você meditemos nestas seguintes palavras de Jesus Cristo: Mt 16:24-25 "Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Porquanto, QUEM QUISER salvar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa, achá-la-á." Ref. Mc 8:34-35 e Lc 9:23-24

Perca status, fama, amizades e prazeres deste mundo, por amor ao Evangelho e a Jesus, certo de que você achará sua vida eterna em Cristo!

Sabe, a mensagem é simples: Deixar de fazer algo que você gosta, pra agradar ao Senhor Jesus, e por amor à Ele!

Ah, mas eu gosto de jogar video-game. Nunca mais posso jogar? Pode sim, o problema é quando deixamos de fazer algo para o Senhor Jesus e em prol ao Reino de Deus, para fazer as nossas vontades, ou então dar aquela desculpa: Ah, depois eu oro, depois eu leio a bíblia, agora vou ver se tem scrap no orkut, é rapidinho.

Outro exemplo pra que você entenda melhor: Você acordou cedo, teve um dia cansativo e está com muito sono, você deita na cama para se dormir e você se lembra que precisa orar por alguém, você então dá um salto da cama pra não dormir e dobra os joelhos para orar. Entendeu o exemplo? Ah e não por obrigação, mas por AMOR à Deus.

Hoje, percebemos um Evangelho muito cômodo, egoísta, que não se preocupa e ama o próximo e nem ama a Deus de verdade. Jesus é bem claro quando diz: Quem quiser...
Então se você não quer, cuidado, porque viver o Evangelho de verdade é LUTA!!!

Que isso seja guardado no meu e no seu coração e seja praticado todos os dias de nossas vidas!

No amor de Jesus,
Wagner Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?

Sugestões de comentários;

• Comente somente sobre o assunto da postagem;
• Acrescente ideias sobre a postagem;